FMUP
Você está em: Início » Notícias » Acreditação de Ciclos de Estudos pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES)

Esqueceu-se da senha?

2º e 3º Ciclos de Estudos

2.ºCE EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE_FMUP+FPCEUP_Relatório Preliminar da Comissão de Avaliação Externa da A3ES_23.02.2017
2.ºCE EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE_FMUP+FPCEUP__Decisão Final do Conselho de Administração da A3ES_04.04.2017

2.ºCE SAÚDE PÚBLICA_FMUP+ICBAS_Decisão Final do Conselho de Administração da A3ES_04.04.2017
2.ºCE SAÚDE PÚBLICA_FMUP+ICBAS_Relatório Preliminar da Comissão de Avaliação Externa da A3ES_Abril.2017

Acreditação do 3.º Ciclo de Estudos em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES)

3.º CE SAÚDE PÚBLICA_Relatório Preliminar da Comissão de Avaliação Externa da A3ES_23.02.2017
3.º CE SAÚDE PÚBLICA_Decisão Final do Conselho de Administração da A3ES_04.04.2017

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-08-23 às 22:33:50