FMUP
Você está em: Início » Notícias » Sessão sobre Investigação no Combate à Malária nas Salas de Educação Virtual Dr. Paul Janssen

Esqueceu-se da senha?

27 de abril | 17h00 | Sala Janssen (piso 3, DAIPG)

Imagem

O Dia Mundial de Luta contra a Malária comemora-se a 25 de abril. Apesar de poder ser prevenida e tratada, a malária continua a ter um impacto devastador na saúde de muitos milhões de pessoas em todo o mundo. Até 2030, a Organização Mundial de Saúde tem como objetivo reduzir em 90% a incidência e taxa de mortalidade globais da malária.

Numa ação de sensibilização para a doença, a Janssen Portugal, companhia farmacêutica do grupo Johnson & Johnson, tem o prazer de o convidar para uma sessão do Plano de Educação Médica e Científica das Salas Dr. Paul Janssen, dedicada à Investigação no combate à malária.

A sessão terá lugar no dia 27 de abril, pelas 17h, e decorrerá em simultâneo nas salas do Porto, Coimbra, Lisboa e Açores (16h)*.

Lugares limitados. Inscrições até 21 de abril para salaspauljanssen@its.jnj.com

17:00| Abertura

17:05| Challenges in malaria vaccination
           Prof. Miguel Prudêncio (Instituto de Medicina Molecular, Lisboa)