FMUP

Esqueceu-se da senha?

Aluna da FMUP vence prémio Cidadania Ativa

março 2017

Da Solidariedade ao Empreendedorismo, passando pela Pedagogia e pelo Ambiente. Ao longo do último ano, cinco estudantes da Universidade do Porto destacaram-se pelo empenho e participação em atividades extracurriculares nestas quatro grandes áreas, sendo por isso os vencedores da quarta edição dos Prémios Cidadania Ativa, a ser entregues no dia 22 de março, no âmbito das comemorações do Dia da Universidade.

Na vertente Pedagógica, a U.Porto premiou dois estudantes. Ana Rita Ramalho, da Faculdade de Medicina (FMUP), e Daniel Freitas, da Faculdade de Engenharia (FEUP).

Ana Rita Ramalho, estudante do MMED-FMUP, desenvolveu uma estratégia pedagógica de adequação da oferta curricular aos interesses dos estudantes, o que lhes possibilitou a maximização e a individualização das suas competências. Segundo Maria Amélia Ferreira, Diretora da FMUP que propôs a nomeação, a Ana Rita “demonstra qualidades invulgares de organização e de liderança na área pedagógica”. A premiada é a presidente da Associação Nacional de Estudantes de Medicina e integra, de igual modo, projetos de publicação e de social accountability.

O Prémio de Cidadania Ativa da U.Porto vai ser entregue no dia 22 de março, no Salão Nobre da Reitoria, durante a cerimónia comemorativa do Dia da Universidade.

Fonte: Portal de Notícias da U.Porto
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-05-23 às 21:47:35