FMUP

Esqueceu-se da senha?

FMUP PhD & Master's Day | 2017

12 de abril de 2017 | Sala 4 CIM

No âmbito da sua missão e dos seus objetivos estratégicos, o Departamento de Apoio à Investigação e à Pós-Graduação (daIPG) promove mais uma edição da FMUP PhD & MASTER'S DAY – 2017. Os Diretores dos Ciclos de Estudos da FMUP apresentarão ao público, em várias sessões informativas, os diferentes cursos de Doutoramento/3.ºs Ciclos e Mestrado/2.ºs Ciclos.

Este ano, além da sessão presencial, que terá lugar no dia 12 de abril de 2017, na Sala 4 do CIM-FMUP (Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto), entre as 17H e as 20H, também será disponibilizada a sessão on-line (em tempo real) em: https://www.youtube.com/watch?v=qWf1rXv5zWs

Os potenciais candidatos terão a oportunidade de dialogar com os diretores e docentes, e de ouvir o testemunho de estudantes dos Mestrados e Doutoramentos da FMUP.

participação é livre mas carece de Inscrição, até ao dia 7 de abril de 2017 em:

FMUP PhD & Master's Day_12.abril.2017_INSCRIÇÕES AQUI!

Ver Programa  AQUI

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-07-23 às 17:36:57