FMUP
Você está em: Início » Notícias » FINDE.U Feira internacional de Emprego Virtual

Esqueceu-se da senha?

FINDE.U Feira internacional de Emprego Virtual

21 a 24 de março

“Abre portas ao teu futuro”

RESERVA JÁ AS DATAS: 21 a 24 de março 2017 (3ª - 6ª feira)

Horário: das 9:30 às 18:00 (GMT+00, hora de Lisboa / Porto / Vila Real)

das 10:30 às 19:00 (GMT+01, hora de Madrid)

As universidades do Porto, de Trás-os-Montes e Alto Douro e de Vigo, em colaboração com o IEFP / EURES Portugal e o EURES Transfronteiriço Galiza Norte de Portugal, realizam de 21 a 24 de março a segunda edição da Feira Virtual do Emprego.

A feira virtual elimina barreiras geográficas, e tem a vantagem dos participantes poderem encontrar um emprego com um clique! A feira de emprego é de livre acesso e a partir do conforto da tua própria casa, oferecendo a oportunidade de descobrir ofertas de trabalho nacionais e internacionais.

Se estás à procura de emprego ou estágio (profissional, de verão, etc…) numa empresa nacional ou internacional poderás candidatar-te às oportunidades de emprego / estágio / investigação publicadas pelas empresas nesta feira virtual, contactar empregadores e/ou peritos no mercado de trabalho de vários países e eventualmente ser entrevistad@ “online” (de 21 a 24 de março).

No dia 21 de março terás ainda possibilidade de assistir on-line a uma grande diversidade de “workshops” e sessões de informação sobre “soft skills” e desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, procura ativa de emprego, estágio e investigação a nível nacional e europeu, bem como às apresentações de empregadores sobre as suas necessidades de recrutamento.

Embora o programa esteja em atualização poderás ir consultando-o em: https://www.europeanjobdays.eu/en/findeu2017 (as horas apresentadas são horas GMT+01).

Será ainda distribuído on-line um guia das organizações e empresas participantes na feira virtual.

A participação é gratuita!

Inscrições em: https://www.europeanjobdays.eu/en/findeu2017

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-03-29 às 16:07:24