Você está em: Início » Notícias » Nova Revista CAMPUS U.PORTO

alterar visualização

Edição N.º Zero

Foto

A FMUP já tem disponível a nova revista, a Campus U.Porto. Pretende-se que esta nova publicação se traduza numa revista dirigida não somente aos antigos estudantes, mas a toda a comunidade académica (estudantes, alumni, docentes, não docentes e investigadores) assim como a públicos externos.

Assim, informamos que já existe um expositor no Hall do Edifício CIM onde são disponibilizadas as edições da revista.

A revista será distribuída em formato digital de fácil leitura, permitindo facilidade e rapidez no acesso. A edição impressa da Campus U.Porto vai estar disponível na Reitoria, nas diferentes Unidades Orgânica da U.Porto, nos centros de I&D e em outros espaços da Universidade.

A Campus U.Porto pode ainda ser consultada em versão digital AQUI

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-04-20 às 00:47:55
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital