FMUP

Esqueceu-se da senha?

3.º Encontro de Doutorandos FMUP

11 de dezembro de 2013

Decorre, no próximo dia 11 de dezembro, no Centro de Investigação Médica, o 3.º Encontro de Doutorandos da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP).

Este encontro, promovido pela primeira vez em 2011 pelo Conselho Científico da FMUP em colaboração com o Departamento de Apoio à Investigação e Pós-Graduação desta Faculdade, tem como principais objetivos promover a interação dos estudantes de doutoramento dos diferentes programas doutorais da FMUP e fomentar a discussão dos respetivos trabalhos de investigação conducentes à tese de doutoramento.

Com início às 9h00, o encontro consistirá em palestras de caráter científico realizadas por investigadores convidados e apresentação dos trabalhos de investigação dos estudantes dos diversos programas doutorais, sob a forma de comunicação oral ou poster.

Do painel de convidados da sessão destaca-se Emídio Gomes (presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte) e Mário Barbosa (coordenador científico do consórcio I3S).

PROGRAMA

Para mais informações, por favor, contacte o Departamento de Apoio à Investigação e à Pós-Graduação (daipg@med.up.pt).
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-24 às 05:31:48