FMUP
Hoje é domingo
Você está em: Início » Notícias » Seminário "Signal Processing in Obstetrics"

Esqueceu-se da senha?

Seminário "Signal Processing in Obstetrics"

30 de maio | 14 horas | Sala 0.04 DMat - FCUP

No dia 30 de maio, vai decorrer na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) o seminário "Signal Processing in Obstetrics", a cargo do investigador Hernâni Gonçalves, do Centro de Investigação em Tecnologias e Sistemas de Informação em Saúde (CINTESIS) da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP).

O evento, que terá início às 14 horas na sala 0.04 do Departamento de Matemática da FCUP, encontra-se integrado no Ciclo de Seminários "Statistics, Modeling and Computational Applications", uma organização conjunta das áreas Análise Numérica, Probabilidades e Estatística E Análise de Dados e Processamento de Sinal, do Centro de Matemática da Universidade do Porto (CMUP).

O seminário "Signal Processing in Obstetrics" irá abordar as mais recentes conquistas e avanços nesta área específica de processamento de sinais, sendo promovido no âmbito da colaboração entre o CINTESIS, o CMUP e o Biomedical Research Networking Centre on Bioengineering, Biomaterials and Nanomedicine (CIBER-BBN).

A entrada no seminário é livre.

Ver Poster
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-19 às 10:32:56