Você está em: Início » Notícias » AVISO | Bolsa de Investigação

AVISO | Bolsa de Investigação

alterar visualização

Candidaturas de 23 de maio a 5 de junho de 2013

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto de I&D "CAGE - Exame Gastrentereológico Assistido por Computador", PTDC/EIACCO/109982/2009, financiado por fundos nacionais através da FCT/MEC (PIDDAC), nas seguintes condições: Área Científica: Processamento de Sinal e Imagem Biomédica. Requisitos de admissão: Podem candidatar-se a esta bolsa os detentores do grau de mestre (2.º Ciclo de Estudos). Dá-se preferência a candidatos com experiência em processamento de sinal e imagem biomédicos em ambientes não controlados, capacidade de integração em equipas multidisciplinares e bons conhecimentos de inglês falado e escrito. Plano de trabalhos: A bolsa tem por objetivo geral a participação nos trabalhos desenvolvidos no âmbito do projeto na área de processamento de sinal e imagem biomédicos a participação nas várias tarefas de investigação do projeto, em particular a construção de uma framework para a recolha e processamento de sinais e imagens biomédicos. Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no CINTESIS - Centro de Investigação em Tecnologias e Sistemas de Informação em Saúde da Faculdade de Medicina do Porto, sob a orientação científica do Professor Doutor Mário Jorge Dinis Ribeiro. Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 6 meses, renovável até 12 meses, com base no desempenho. A data prevista de início é 1 de julho de 2013. Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a 980,00¤, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/valores), por transferência bancária mensal. São também cobertas as contribuições para o Seguro Social Voluntário, com base no primeiro escalão, de acordo com a legislação vigente. Métodos de seleção: O método de seleção a utilizar será a avaliação curricular, eventualmente complementada por entrevista profissional a um máximo de 5 candidatos que o Júri de Seleção, após análise curricular, entenda possuírem o perfil mais adequado à natureza das tarefas a desempenhar, com a respetiva valoração de 10 valores para cada método e com igual ponderação na classificação final. Composição do Júri de Seleção: Presidente: Professor Doutor Mário Dinis Ribeiro Vogais efetivos: Professor Doutor Miguel Tavares Coimbra Professor Doutor Ricardo João Cruz Correia Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada por nota final obtida afixada em local visível e público da Divisão de Recursos Humanos da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, sita no piso 4 da Alameda Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319 Porto, sendo o candidato(a) aprovado(a) notificado através de correio eletrónico ou chamada telefónica. Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 23 de maio a 5 de junho de 2013. As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: breve descrição do trabalho de investigação realizado anteriormente, Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes. As candidaturas deverão ser entregues por correio eletrónico dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Professor Doutor Agostinho Marques (fmup@med.up.pt), e com conhecimento dirigido ao CINTESIS por e-mail (cintesis@med.up.pt), indicando o nome do projeto.
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2022-11-28 às 17:42:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias