FMUP
Hoje é domingo
Você está em: Início » Notícias » SEMINÁRIOS FMUP | "Estudo de prevalência e controlo da pressão arterial em Portugal e do Consumo de sal em 2013"

Esqueceu-se da senha?

15 de maio | 13 horas | Sala 4 do CIM-FMUP

Jorge Polónia, docente do Departamento de Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) é o orador convidado do "Seminário FMUP" no dia 15 de maio.

Com início às 13 horas, o seminário intitulado "Estudo de prevalência e controlo da pressão arterial em Portugal e do Consumo de sal em 2013", terá lugar na sala 4 do Centro de Investigação Médica da FMUP.

A entrada é livre. Participe!

PRÓXIMO SEMINÁRIO FMUP
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-19 às 16:16:59