FMUP
Você está em: Início » Notícias » International programmes for research and innovation funding: opportunities for health, translational and clinical research

Esqueceu-se da senha?

20 de maio | 10h | Aula Magna

No próximo dia 20 de maio, celebrando o Dia Internacional dos Ensaios Clínicos, o Gabinete de Promoção do Programa Quadro (GPPQ) e o Health Cluster Portugal (HCP), promovem, no Porto, uma sessão de informação e networking dedicadas às oportunidades de financiamento internacional para investigação e inovação em saúde, investigação clínica e de translação.

O início da sessão será marcado pelas intervenções de Altamiro da Costa-Pereira (diretor da FMUP), Salvador de Melo (HCP), Patrícia Calado (GPPQ) e Luís Soares (HCP). A primeira parte do evento, dedicadas as oportunidades de apoio disponibilizadas pelo National Institutes of Health (NIH), contará com a participação de Rui Durão/ Ana Reis (FCT), Megan Columbus (NIH) e Joana Costa (iMM). A segunda parte, dedicada aos ensaios clínicos no âmbito de projetos do Horizonte 2020, fica entregue a Barbara Kerstiens (European Commission) e Elena Élez (Vall d’Hebron University Hospital; Vall d’Hebron Institute of Oncology). Patrícia Calado (GPPQ) termina a sessão com a apresentação dos resultados da participação portuguesa e com uma antevisão das oportunidades para os próximos dois anos.

A sessão ocorre dia 20 de maio, às 10h, na Aula Magna da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

A participação na sessão é gratuita mas o registo é obrigatório, podendo ser realizado aqui.

Para mais informações, consulte o programa.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-06-25 às 23:31:01 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais