FMUP
Você está em: Início » Notícias » SEMINÁRIOS FMUP | Angiogenesis in sickle cell disease

Esqueceu-se da senha?

SEMINÁRIOS FMUP | Angiogenesis in sickle cell disease

4 de maio | 16h00 | Sala 1 CIM

ENTRADA LIVRE

Nota Biográfica:

Licenciatura em Bioquímica - University of Birmingham (1993), doutoramento em Bioquímica - University of Nottingham (1996) e Post-doc: Departamento de Farmacologia, UNICAMP. Jovem investigadora pela FAPESP 2003-2006. Atualmente é investigadora contratada do Hemocentro, FCM. Atua principalmente nos seguintes temas: hemoglobinopatias, anemia falciforme, vaso-oclusão, adesão celular, nitric oxide, leucócitos, plaquetas, inflamação.
Expert na anemia falciforme (sickle cell disease) e coordenadora de equipa de investigadores na Universidade de Campinas.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-22 às 13:41:02 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais