FMUP
Você está em: Início » Notícias » FMUP Postgraduate Week - "We make the difference" - ALTERAÇÃO DO LOCAL

Esqueceu-se da senha?

FMUP Postgraduate Week - "We make the difference" - ALTERAÇÃO DO LOCAL

18, 19 e 20 de Maio | 17 horas | Sala do Conselho (piso 3)

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) organiza, entre os dias 18 e 20 de Maio, a FMUP Postgraduate Week, que terá lugar na Sala do Conselho (piso 3).

Promovida pelo Instituto de Pós-Graduação da FMUP, esta iniciativa vai permitir ao público conhecer os Cursos de Doutoramento/3.ºs Ciclos, Mestrado/2.ºs Ciclos e Educação Contínua em várias sessões informativas. Os participantes terão a "oportunidade de consultar e discutir com os Directores e Docentes de Pós-Graduação que ensinam e investigam na FMUP, bem como ouvir testemunhos reais de antigos e actuais estudantes de Pós-Graduação desta Faculdade".

A FMUP tem uma oferta formativa ampla, inovadora e de qualidade. É a mais reputada Faculdade portuguesa, pelo que as qualificações atribuídas por esta instituição são uma mais-valia relevante para qualquer curriculum.

VER PROGRAMA

A ficha de inscrição pode ser preenchida aqui.

Para mais informações por favor, contacte o Instituto de Pós-Graduação da FMUP, através do e-mail ipg@med.up.pt ou do telefone 225513676.
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-08-13 às 02:02:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais