FMUP

Esqueceu-se da senha?

7º Encontro de Doutorandos da FMUP

16 de janeiro 2019 | Aula Magna

No próximo dia 16 de janeiro de 2019, a Aula Magna vai acolher o 7º Encontro de Doutorandos da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP).

Este encontro, promovido anualmente pelo Departamento de Apoio à Investigação e Pós-Graduação (daIPG) da FMUP, este ano em parceria com o Programa Doutoral em Saúde Pública, destina-se a estudantes e docentes de todos os Programas Doutorais da instituição, "com o objetivo de fomentar a troca de experiências e conhecimentos, o estabelecimento de colaborações e a criação de uma comunidade de jovens capazes de pensar a ciência de forma perspetivada e abrangente".

Na edição de 2019 o Doutor Joan Carvajal dinamizará a sessão da tarde “Workshop for students: Good practices in doctoral education”, uma sessão interativa que pretende dar resposta a múltiplas questões (de natureza científica, relação interpessoal, entre outras) frequentemente sentidas pelos estudantes  durante a realização da tese de doutoramento.

O Programa encontra-se disponível em  https://encontrodoutorandos.med.up.pt/index.php/programa

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-25 às 05:28:31 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais