Você está em: Início » Notícias » Oportunidades para Instituições Portuguesas | Bolsas Fulbright

Notícias gerais

Oportunidades para Instituições Portuguesas | Bolsas Fulbright

alterar visualização

Candidaturas até 15 de fevereiro

Core Fulbright U.S. Scholar Program – Fulbright Awards

O Core Fulbright U.S. Scholar Program coloca professores e investigadores americanos em Instituições de ensino superior ou centros de investigação Portugueses, durante 3 meses, onde poderão desenvolver atividades de ensino ou investigação.

As Instituições interessadas em participar neste programa poderão candidatar-se à abertura de uma Bolsa (Fulbright Award) na sua instituição, a anunciar no catálogo do Fulbright U.S. Scholar Program, para o ano académico 2019/2020.

Todas as áreas de estudo são elegíveis.

Mais informações e candidaturas:

Fulbright English Teaching Assistants Program

O Programa Assistentes de Inglês Fulbright (ETA, do inglês English Teaching Assistants) coloca recém graduados americanos em instituições de ensino superior Portuguesas, onde lhes serão atribuídas várias tarefas com o objetivo de fortalecer as capacidades dos alunos locais na língua inglesa e no conhecimento geral sobre os Estados Unidos da América.

As instituições interessadas em receber um Fulbright ETA, durante o ano académico 2018/19, poderão candidatar-se junto da Comissão Fulbright, em http://www.fulbright.pt/bolsas/fulbright-english-teaching-assistants-program-2/.

Todos os pedidos de informação sobre oportunidades para instituições Portuguesas, ao abrigo do Programa Fulbright, devem ser enviados por email para Dora Reis Arenga (darenga@fulbright.pt).

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-04-24 às 23:09:15
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital