FMDUP
Você está em: Início > Notícias > Bolsas de estudo para o ano letivo 2020/2021 - República Popular da China

Esqueceu-se da senha?

Mapa das Instalações

Bolsas de estudo para o ano letivo 2020/2021 - República Popular da China

Abertura de vagas

Exmos Senhores,

Temos a honra de divulgar de que o Conselho de Administração de Bolsas de Estudo da República Popular da China disponibilizará seis bolsas de estudo, com a duração de 11 meses, para alunos portugueses que queiram frequentar instituições de ensino superior chinesas, durante o ano letivo 2020/2021.

De acordo com a comunicação recebida nestes serviços, foi-nos indicado de que o prazo de submissão de candidaturas encerrará a 29 de fevereiro de 2020 e que os candidatos interessados poderão obter informações adicionais sobre o programa de bolsas em apreço e as modalidades de inscrição através das seguintes moradas eletrónicas: www.csc.edu.cn/studyinchina ; e www.campuschina.org .

Gabinete de Mobilidade e Relações Internacionais  FMDUP

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-02-27 às 12:20:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais