Natal

Beihang International Summer School 2019

China

Edital Bolsas para a China

Aviso de Abertura de Concurso para a Beihang International Summer School 2019, na Beihang University, China.

No âmbito deste programa, serão atribuídas dez vagas a estudantes de 1º ciclo ou de Mestrado Integrado devidamente matriculados em cursos da Universidade do Porto.

A bolsa atribuída pela Beihang University suportará o valor do curso e das visitas culturais, o alojamento em Hotel com pequeno-almoço incluído e os materiais necessários à frequência dos cursos. As despesas com as viagens entre Portugal e China, assim como as despesas com visto, seguros, vacinas, transporte local, refeições e outras despesas pessoais terão que ser custeadas pelos estudantes.

O concurso está aberto na UPorto até 1 de fevereiro de 2019, sendo que este prazo inclui a avaliação e seriação dos candidatos pelas Faculdades de origem dos candidatos.

Mais informações estão disponíveis no Aviso de Abertura de Concurso em anexo.

Com os melhores cumprimentos,

_____________________________________________

RITA TIAGO

Reitoria / Rectorate