Repositório Aberto UP
Você está em: Início > Notícias > REINGRESSO - 2018/2019 - Mestrado Integrado em Medicina Dentária

Esqueceu-se da senha?

Mapa das Instalações

REINGRESSO - 2018/2019 - Mestrado Integrado em Medicina Dentária

Informações

AS INSCRIÇÕES SÓ PODEM SER EFETUADAS PRESENCIALMENTE NA FMDUP. NÃO SÃO ACEITES INSCRIÇÕES ON-LINE.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL: 9.30H-13H / 14H-15.30H

Definição:

Reingresso    é    o    ato    pelo    qual    um    estudante,    após    interrupção    dos    estudos    num    par    instituição/curso    de    ensino    superior,    se    matricula    na    mesma    instituição    e    se    inscreve    no    mesmo    curso    ou    em    curso    que    lhe    tenha    sucedido.

Informações:

- Não deve considerar o REINGRESSO um estudante com o estado Anulação de inscrição em 2017/18, porque  passa automaticamente a Não Inscrito em 2018/19, tendo a possibilidade de efetuar a inscrição em 2018/19 sem efetuar qualquer candidatura de Reingresso (tendo apenas de se inscrever nos prazos de inscrição adequados de 2018/19).

- A aceitação de uma candidatura de Reingresso está dependente da total regularização de débitos anteriores na respetiva conta-corrente.

CANDIDATOS ADMITIDOS:
Candidatos Admitidos

Matrículas - Informações

Calendário de ações
Formulário de Candidatura
Bloco de Ucs Precedentes
Formulário Pré-Requisito
Portaria nº 181-D-2015
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-14 às 16:05:38 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais