Você está em: Início > Notícias > MIMD 2016/2017 - Inscrição em Turmas 2.º Semestre

MIMD 2016/2017 - Inscrição em Turmas 2.º Semestre

Procedimento

Informam-se os estudantes que estão a decorrer as inscrições em turmas para o 2º Semestre 2016/2017, no sistema de informação SIGARRA. No procedimento definido pela Faculdade encontra a informação necessária, nomeadamente as datas e os horários que serão praticados para as diferentes fases de colocação de estudantes. Alertamos para o seguinte:
  • caso o estudante não pretenda frequentar a UC, deve sempre inscrever-se numa turma, para efeitos de registo de assiduidade;
  • após visualização das inscrições no SIGARRA, são concedidos três dias úteis para os estudantes solicitarem ao Conselho Pedagógico a realização de permuta;
  • os estudantes de Mobilidade OUT não se inscrevem em turmas durante o período ou semestre em que se encontram ausentes.
A não inscrição em Turma implica a impossibilidade de frequência da respetiva UC e consequente registo da assiduidade.

Inscrições em Turmas

Qualquer questão relacionada com as inscrições em turmas, deverá ser enviada por e-mail para o endereço inscricoesturmas@fmd.up.pt.

Procedimento definido pela Faculdade
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-23 às 20:29:50 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias