FMDUP
Você está em: Início > Notícias > Encontro sobre Responsabilidade Social Universitária

Esqueceu-se da senha?

Mapa das Instalações

Encontro sobre Responsabilidade Social Universitária

31 MAIO 2022 | 10h00 - 17h30

ENCONTRO SOBRE RESPONSABILIDADE SOCIAL UNIVERSITÁRIA

31 MAIO 2022 | 10h00 - 17h30

A Universidade do Porto está a organizar o “Encontro sobre Responsabilidade Social Universitária”, evento especialmente pensado para toda a comunidade da Universidade do Porto, com o objetivo de aumentar o impacto e a visibilidade da responsabilidade social universitária.

Pretende-se promover a troca de conhecimentos, experiências e aspirações sobre o desenho e implementação de políticas de responsabilidade social em universidades, e sobre como perseguem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), aproximando a comunidade académica às questões da Responsabilidade Social. Procura, ainda, fomentar a reflexão conjunta e o debate sobre o desenvolvimento de projetos que poderão traduzir novas interpelações dentro da comunidade universitária e entre esta e a sociedade.

Programa contempla uma exposição de posters sobre estudos e práticas de responsabilidade social da universidade.

Estamos certos de que este Encontro sairá largamente enriquecido com um fórum de partilha de resultados de investigação nesta área, mas também de experiências de intervenção, que resultará de uma mostra de posters.

O evento terá lugar no dia 31 de maio, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto.

A entrada no evento é gratuita, mas tem lugares limitados e sujeitos à disponibilidade da sala. Por motivos logísticos e imperativos de organização, pedimos que se inscreva para garantir o seu lugar.

Convidamos a participar neste Encontro e na Apresentação de posters!

Consulte os requisitos necessários à submissão de posters.

Consulte o  Programa e inscreva-se no "Encontro sobre Responsabilidade Social Universitária"!

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-07-04 às 15:31:24 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias