FMDUP

Esqueceu-se da senha?

Mapa das Instalações

EUGLOH | Alliance Day 2021

Exploring the world with today's constraints

Exmo. Membro da Comunidade EUGLOH,

É com grande entusiasmo que a Equipa EUGLOH o convida a participar na segunda edição do Dia da Aliança / Alliance Day da EUGLOH.

“Exploring the world with today’s constraints” é o tema escolhido para 2021, servindo de mote para, em conjunto, a comunidade das 5 universidades que constituem a EUGLOH reflita, debata e converse sobre os desafios que o último ano colocou às Instituições de Ensino Superior, à comunidade científica e à sociedade. Que mudanças observámos no papel de cada um destes atores, que dinâmicas se alteraram e/ou criaram e qual o futuro das Universidades são algumas das questões que serão levantadas ao longo do dia. Tentar-se-á promover a discussão em torno de ideias e potenciais formas para alcançar uma comunidade académica mais multicultural conectada pelos valores Europeus e sentimento de pertença à EUGLOH.

Ao longo do dia, serão vários os formatos dedicados a cada tema: painéis de debate, a música em modo virtual e a gastronomia como um importante elemento cultural. É nesta riqueza de formatos, que reflete a esfuziante dinâmica dos nossos Campi, que queremos contar com todos os que a compõem, sejam os seus líderes, os seus estudantes, os seus docentes ou os seus técnicos. Todos fazem parte da EUGLOH!

Mais informações sobre este dia, atualizadas constantemente, e o formulário de inscrição para que possa fazer parte dele estão disponíveis em: https://www.eugloh.eu/events/2021-alliance-day .

As inscrições encerram no dia 11 de maio, pelas 23h00 (hora de Portugal).

A Equipa EUGLOH permanece ao dispor para o esclarecimento de quaisquer dúvidas, através do endereço eugloh@up.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos,

_____________________________________________

EUGLOH Management Team at U.Porto

Reitoria / Rectorate