FMDUP
Você está em: Início > Notícias > Programa de Bolsas Santander Estudos | Bolsas Mobilidade Global 2021 _ 1ª Edição

Esqueceu-se da senha?

Mapa das Instalações

Bolsas Mobilidade Global 2021 _ 1ª Edição,

NORMAS CANDIDATURA

A U.Porto, através de uma parceria com o Banco Santander, no sentido de complementar a formação e especialização científica e técnica dos seus estudantes, disponibiliza 99 bolsas, de 1.000 euros, para estudantes de licenciatura e de mestrado, no âmbito do Programa de Bolsas Santander Estudos | Bolsas Mobilidade Global 2021 _ 1ª Edição, para realização de um período de mobilidade de estudos durante o ano académico de 2021/2022, numa universidade estrangeira elegível no âmbito deste Programa. Estas bolsas têm como objetivo dotar os estudantes de um complemento financeiro tendente a fomentar o seu desempenho académico.

Em anexo enviamos as Normas de Candidatura do Programa Bolsas Santander Estudos | Bolsas Mobilidade Global 2021_1ª Edição que segue as linhas orientadoras enviadas muito recentemente pelo Banco Santander, e contém todas as informações relativas aos critérios de elegibilidade e de seriação que as UOs devem ter em consideração. Nesta edição, as candidaturas para IES parceiras da EUGLOH terão prioridade na seleção, nos termos das referidas Normas de Candidatura.

Os candidatos devem obrigatoriamente submeter as candidaturas no SIGARRA e no portal de bolsas https://www.bolsas-santander.com.

O processo de avaliação e seriação das candidaturas à mobilidade continuará a ser da inteira responsabilidade de cada U.O., cabendo ao Serviço de Relações Internacionais da Reitoria a centralização do processo de atribuição de financiamento, de acordo com o número de bolsas concedidas à UPorto.

A convocatória para o Programa Bolsas Santander Estudos | Bolsas Mobilidade Global 2021_1ª Edição decorrerá até ao próximo dia 31 de maio.

Agradecemos a ampla divulgação destas oportunidades internamente na UO e acreditamos que estas mobilidades muito contribuirão para o estabelecimento de novos laços e o estreitar de relações já existentes.

O Serviço de Relações Internacionais permanece inteiramente ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os meus mais cordiais cumprimentos,

Maria Joana de Carvalho, Professor

Pró-Reitor / Pro-Rector

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas