FMDUP
Você está em: Início > Notícias > Monografia / Relatório de Estágio (MIMD)

Esqueceu-se da senha?

Mapa das Instalações

Monografia / Relatório de Estágio (MIMD)

(Correção) Grelha Monografia 1ª Fase 20-21

Tempos das Provas

INFORMAÇÃO - ADIAMENTO DO PRAZO PARA ENTREGA DO PLANO DE ATIVIDADES: ATÉ AO DIA 22.1.2021.

Regulamento: Monografia / Relatório de Estágio - a partir de 2021/2022
Regulamento - Monografia / Relatório de Estágio

Plano de Atividades - Documento Orientador - 20-21

Alteração - Calendário Época Normal / Recurso

Calendário - Época Excecional

Informação - Plano de atividades - Tít. em Port./Ing.

Informação - alteração do título

Informação - eventuais correções ao Trabalho apresentado em provas

Formulário - a entregar com a Plano de Atividades

Declaração - cumprimento das diretivas emanadas pela Proteção de dados da UP (se aplicável)
Formulário de pedido de autorização à U.Porto para tratamento de dados pessoais em projetos de investigação:

Os formulários estão disponíveis no SigarraUP, em http://s.up.pt/x830

Enviar para: dados.pessoais@up.pt

"Exmºs Senhores Professores,

Caros Colegas, Atenta ao impacto do Regulamento Geral de Proteção de Dados nas organizações, e consciente de que, atualmente, impende sobre os responsáveis pelo tratamento de dados pessoais o dever de cumprir, a Universidade do Porto está em processo de adaptação às exigências do novo quadro legal.

De modo a respeitar o princípio inerente à  “privacidade desde a conceção”, a U. Porto tem atualmente um procedimento prévio para autorizar todos os tratamentos de dados pessoais a realizar.

Nesta senda, futuramente, qualquer tratamento de dados pessoais realizado, no âmbito da Universidade, deverá ser alvo de uma autorização prévia, que avalie adequadamente os riscos e as garantias de segurança inerentes.

Assim, deverão submeter o pedido de autorização de tratamento de dados pessoais, preenchendo um dos formulários que seguem em anexo (conforme o âmbito do tratamento seja, ou não, a Investigação Cientifica) e remetendo-o posteriormente para o endereço: dados.pessoais@up.pt

Disponíveis para mais esclarecimentos,Pelo Grupo,Com os melhores cumprimentos, UP"

Declaração - cumprimento de eventuais recomendações do júri ao trabalho final apresentado (se aplicável)

Formulário para o RAI (responsável de Acesso à Informação da clínica da FMDUP):
Formulário RAI (Responsável Acesso à Informação FMDUP) (se aplicável)
O formulário, devidamente preenchido, deverá ser remetido para: rai@fmd.up.pt

Formulário para a Comissão de Ética da FMDUP:
(LOCALIZAR O FORMULÁRIO NO BANNER DISPONÍVEL NO SIGARRA, INTITULADO: "COMISSÃO DE ÉTICA PARA A SAÚDE - FMDUP")
Nota: Solicita-se o favor de preencher o formulário informaticamente e não de forma manuscrita.
O mesmo deverá ser devidamente assinado pelo Investigador e Orientador (se aplicável) e enviado o respetivo PDF para
o e-mail da Comissão de Ética para a Saúde - FMDUP:
cetica@fmd.up.pt.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-07-26 às 07:08:41 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais