Alfabetização: estudos e metodologias de ensino em perspectiva cognitiva
Type
Book
Year
2019
Authors
Scherer, Ana Paula Rigatti
(Organiser)
Other
The person does not belong to the institution.
The person does not belong to the institution.
The person does not belong to the institution.
Without AUTHENTICUS
Without ORCID
Pereira, Vera Wannmacher
(Organiser)
Other
The person does not belong to the institution.
The person does not belong to the institution.
The person does not belong to the institution.
Without AUTHENTICUS
Without ORCID
Resumo (PT):
O livro é o resultado de estudos de professores e pesquisadores que se dedicam a investigar, compreender e buscar ca¬minhos para qualificação do ensino da leitura e da escrita nos espaços em que esse trabalho se faz necessário. O livro, trazendo experiências em metodologia de alfabetização numa perspectiva cognitiva, por meio de um conjunto de textos elaborados por autores de diferentes universi¬dades, permitirá a você, leitor, aprofundar seus conhecimentos na área, bem como o auxiliará no trabalho pedagógico com seu público. Assim está idealizado e organizado este livro, de modo a contribuir para suas reflexões sobre metodologias de alfabetização em perspectiva cognitiva. Esse é o desejo de organizadores e autores.
Abstract (EN):
Language:
Portuguese
Type (Professor's evaluation):
Scientific
No. of pages:
288
ISBN:
978-85-397-1152-9
Documents
We could not find any documents associated to the publication.