Título Nº Estudante Nome Estudante Grau Académico Data de Início Data de Defesa Estado Data Estado Coorientadores
1 A dimensão comunicacional do signo e sua ação na semiótica de Charles Sanders Peirce 201200777 Isaac Manuel Silva Nunes Mestrado 04-01-2017 27-10-2017 Concluído 15-11-2017
2 A comunicação da Cidade do Porto 198200372 Marina Alexandra da Silva Costa de Oliveira Mestrado 31-08-2017 06-11-2018 Concluído 28-11-2018 477980 - António José Machuco Pacheco Rosa
3 She was once a punk: a importância social da moda da trajetória de Vivienne Westwood até a alta costura. 201700230 Camila Costa Feijó Mestrado 08-08-2019 03-11-2020 Concluído 13-11-2020
4 Coco Chanel e a construção da figura feminina: um estudo sobre a transição entre La Belle Époque e o Século XX 201700232 Luiza Victoria Trápaga Mestrado 08-08-2019 10-11-2020 Concluído 15-12-2020
5 Fotojornalismo e a Guerra Civil da Síria: uma análise segundo a perspectiva da Gramática do Design Visual 201801775 Lívia Tostes de Almeida Cançado Mestrado 08-08-2019 26-11-2020 Concluído 17-12-2020
6 Netiqueta - As regras sociais de comportamento e comunicação na internet 201104531 Emanuel Verdade da Madalena Mestrado 24-08-2012 14-10-2013 Concluído 14-10-2013
7 Design de interfaces homem-computador: Um estudo da interação entre o web site do P3 e os seus utilizadores 201108273 Inês Catarina dos Santos Pinto Mestrado 20-08-2012 16-09-2013 Concluído 16-09-2013
8 O jornalismo na era da pós-verdade. 201902248 Carolina de Sousa Lima Mestrado 07-08-2020 08-10-2021 Concluído 12-10-2021
9 A proteção do autor e o processo criativo da obra cinematográfica: o caso do Diretor de Fotografia 200302775 João Ricardo Lima Pinto de Sousa Fino Mestrado 06-08-2021 03-11-2022 Concluído 11-11-2022
10 O ciberativismo no cenário político brasileiro da atualidade - Uma análise do Movimento Brasil Livre (MBL) e do Povo na Rua 202000581 Luísa Reiff Miranda Guimarães Mestrado 26-08-2021 10-11-2022 Concluído 14-11-2022
11 Propriedade Intelectual e a Alta Cozinha 201709144 Gabriela Marina Pinheiro Pinto Mestrado 07-08-2018 17-09-2019 Concluído 02-10-2019
12 Lei das marcas registadas, culto e novas tendências de branding nas redes sociais digitais 201307096 Catarina Madalena Brás da Silva Mestrado 28-08-2014 09-11-2015 Concluído 01-12-2015
13 A evolução das redes de computadores e as filosofias tecno-políticas nos finais do século XX: para uma genealogia dos novo media 201108294 Pedro Filipe Terra Lopes Mestrado 15-10-2014 05-11-2015 Concluído 20-11-2015
14 De criança para criança: o público infantil como criador de conteúdo no Youtube e o surgimento de uma nova demanda por regulação 201802485 Michelly Rosa Ferreira Mestrado 09-09-2021 17-11-2022 Concluído 21-11-2022