Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Os “profissionais” de educação de adultos e a importância dos contextos de trabalho para o seu processo de aprendizagem e construção de saber: um processo suficiente?

Os “profissionais” de educação de adultos e a importância dos contextos de trabalho para o seu processo de aprendizagem e construção de saber: um processo suficiente?

Título
Os “profissionais” de educação de adultos e a importância dos contextos de trabalho para o seu processo de aprendizagem e construção de saber: um processo suficiente?
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2024
Autores
Armando Loureiro
(Autor)
Outra
Revista
Vol. 37 1, Article e24007
ISSN: 0871-9187
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Article e24007 5965.30 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Perspectives of portuguese municipal education officers on school disengagement (2013)
Artigo em Revista Científica Nacional
Isabel Costa; Armando Loureiro; Sofia Marques Silva; Helena C. Araújo
O trabalho, os saberes e as aprendizagens em técnicos de educação de adultos (2010)
Artigo em Revista Científica Nacional
Armando Loureiro
A supervisão: funções e competências do supervisor (2010)
Artigo em Revista Científica Nacional
Natividade Maio; Helena Silva; Armando Loureiro
A (o)missão da componente avaliativa nos projectos de desenvolvimento local e de intervenção social (2000)
Artigo em Revista Científica Nacional
Armando Loureiro; Artur Cristovão; Fernanda Nogueira

Ver todas (15)

Da mesma revista

Tecnologias móveis como estratégia de desenvolvimento e (re)encantamento profissional docente: o que pensam os professores veteranos (2022)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Carlos Morgado; Marco Bento; Thiago Freires Rodrigues
Sentidos atribuídos ao significante prática curricular nas produções científicas da ANPEd (2018)
Artigo em Revista Científica Nacional
Maria Júlia Carvalho de Melo; Lucinalva Ataíde de Almeida; Carlinda Leite
Saberes e identidades profissionais em formação de professores com mais de 50 anos em novas tecnologias digitais (2022)
Artigo em Revista Científica Nacional
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Leanete Dotta

Ver todas (37)

Recomendar Página Voltar ao Topo