Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Examining the impact and moderating effects of an 8-week mindfulness-based program in grade 4

Examining the impact and moderating effects of an 8-week mindfulness-based program in grade 4

Título
Examining the impact and moderating effects of an 8-week mindfulness-based program in grade 4
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ana I. Vieira
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sofia Magalhães
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Renata S. Rocha
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Carolina Cordeiro
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Rui Rodrigues
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
António Coelho
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Rui Nóbrega
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João Jacob
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Pedro Cardoso
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Marisa Pinheiro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: MindfulnessImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 14
Páginas: 2026-2043
ISSN: 1868-8527
Editora: Springer Nature
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
2026-2043 1554.86 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Validation of the Comprehensive Inventory of Mindfulness Experiences (CHIME) in portuguese children (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Magalhães; Teresa Limpo
Promotion of psychological well‑being and life satisfaction in pre‑adolescents through mindfulness amidst COVID‑19 (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Magalhães; Lénia Carvalhais; Patrícia Oliveira; Cátia Francisco; Cristina Mourisco; Teresa Leal; Teresa Limpo
Mindfulness practice outcomes explained through the discourse of experienced practitioners (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sonia Machado; Maria Emilia Costa
Examining the factorial structure, reliability, and predictive validity of the portuguese version of the Child and Adolescent Mindfulness Measure (CAMM) (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Isabel Rasteiro; Sandra Aguiar; Sofia Magalhães
Effects of a mindfulness‑based intervention for teachers: a study on teacher and student outcomes (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana S. de Carvalho; Sofia Oliveira; Magda Sofia Roberto; Carolina Gonçalves; José M. Bárbara; Aline F. de Castro; Rita Pereira; Mariana Franco; Joana Cadima; Teresa Leal; Marina Serra de Lemos; Alexandra Marques-Pinto

Ver todas (9)

Recomendar Página Voltar ao Topo