Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Fostering parental involvement in writing: development and testing of the program Cultivating Writing

Fostering parental involvement in writing: development and testing of the program Cultivating Writing

Título
Fostering parental involvement in writing: development and testing of the program Cultivating Writing
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2017
Revista
Título: Reading and WritingImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 30 2
Páginas: 253-277
ISSN: 0922-4777
Editora: Springer Nature
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências psicológicas
Outras Informações
ID Authenticus: P-00K-R3Y
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

A avaliação da dislexia em adolescentes e adultos (2018)
Capítulo ou Parte de Livro
Rui Alves; Ana Camacho; São Luís Castro

Da mesma revista

The link between executive functions and literacy: introduction (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marisa Filipe; São Luís Castro; Teresa Limpo
Testing the effectiveness of handwriting interventions: introduction to the special issue (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Rui Alves; Vincent Connelly
Research and teaching writing (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Steve Graham; Rui Alves
Promoting handwriting fluency in fifth graders with slow handwriting: a single-subject design study (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Naiana Parente; Rui Alves

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo