Você está em: Início > Notícias > [Call for Papers] 1.º Encontro de Doutorandos em História | Metodologias e Problemáticas em História

Data limite para inscrição com comunicação: 30 de novembro

Por iniciativa da comissão de acompanhamento, o Curso de Doutoramento em História organizará, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o primeiro Encontro de Doutorandos em História da FLUP, aberto a todos os estudantes do curso de Doutoramento em História da FLUP que ainda não tenham defendido o seu projeto de tese, ou que o tenham feito nos últimos três anos. Este encontro tem como finalidade ser um espaço de discussão do ponto de vista das metodologias e problemáticas, como também funcionar como uma plataforma de partilha de experiências relacionadas com a investigação e elaboração dos projetos de tese.

Quando: 16 (16h30 – 19h30) e 17 (15h – 18h) de abril de 2020
Onde: Faculdade de Letras da Universidade do Porto

Para participar, bastará enviar o formulário de inscrição disponível aqui, por e-mail (para dhis@letras.up.pt), até ao dia 30 de novembro, ajustado de acordo com os constrangimentos profissionais de cada participante.
Cada comunicação terá a duração de 20 minutos.

cartaz
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-19 às 15:41:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais