Você está em: Início > Notícias > TRANSECO | Economias Transformadoras em Debate. Tertúlia e Filme (5)

TRANSECO | Economias Transformadoras em Debate. Tertúlia e Filme (5)

5 de dezembro | 18h00 | Gato Vadio

Economias solidárias, feministas, decrescentistas, agroecológicas e pró-comum: vamos debruçar-nos sobre uma miríade de iniciativas transformadoras que, um pouco por todo o mundo, estão a construir alternativas ao capitalismo.

A menos de um ano do Fórum Social Mundial das Economias Transformadoras, que vai acontecer em Barcelona em Junho de 2020, e tendo o Fórum como mote, convidamos ao debate  sobre essas “outras economias” que colocam as pessoas e a vida no centro da economia.

Iniciativa  integrada no Ciclo de Reflexões sobre Práticas Socioeconómicas Alternativas do Instituto de Sociologia da Universidade do Porto.

Entrada Livre
cartazNovo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-12-12 às 03:59:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais