Você está em: Início > Notícias > Magusto U.Porto 2019 | Pólo do Campo Alegre | Arquitetura . Ciências . Letras

Magusto U.Porto 2019 | Pólo do Campo Alegre | Arquitetura . Ciências . Letras

11 de novembro | 16h30 | Pátio da FAUP

A FAUP recebe, no dia 11 de novembro, 2.ª feira, a partir das 16h30, no Pátio da FAUP, um Magusto Convívio organizado pelas Direções das Faculdades de Arquitetura, Ciências e Letras.

Com este encontro, pretende-se reforçar o contacto entre a comunidade académica da nossa Universidade, através de um momento de convívio com oferta de castanhas assadas e a tradicional jeropiga.

O encontro é dirigido a estudantes, docentes, investigadores e técnicos da FAUP, FCUP e FLUP.

A participação é gratuita, mediante inscrição prévia até 5 de novembro através do seguinte formulário.

Local: Pátio da Torre E, junto ao bar da FAUP

cartaz
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-16 às 01:44:36 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais