Você está em: Início > Notícias > Bolsa Fulbright para Professores e Investigadores Doutorados

Bolsa Fulbright para Professores e Investigadores Doutorados

Lecionação e investigação em instituições de ensino e investigação nos EUA - 2020/2021

A Comissão Fulbright anuncia a realização de um concurso para atribuição de bolsa de 3 a 9 meses para lecionar e/ou realizar projetos de investigação em universidades ou centros de investigação nos EUA durante o ano académico 2020/2021. A bolsa não poderá ter início antes de agosto de 2020.

A bolsa destina-se a todas as áreas de estudo com a exceção das áreas que incluem a prática médica. Os candidatos devem ser detentores de Doutoramento já concluído no momento do concurso à bolsa; terem bons conhecimentos de Inglês; apresentarem prova de concordância com o projeto por parte da instituição norte-americana. O Processo de seleção inclui a apreciação curricular e do projeto e entrevista.

O concurso decorre até 31 de outubro. As candidaturas online são submetidas através deste link, até às 23h59 (hora de Lisboa) do último dia do prazo, sendo o formulário preenchido em inglês. Mais informações nesta página.

Só serão consideradas as candidaturas que se encontrem completas dentro do prazo de candidatura. Esta informação não dispensa a leitura do Regulamento das Bolsas Fulbright para Professores e Investigadores Doutorados e das Instruções de Candidatura.

Todos os pedidos de informação sobre esta bolsa devem ser enviados por email para drosca@fulbright.pt.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-10-16 às 11:42:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais