Você está em: Início > Notícias > Bolsas Gulbenkian Mais

Bolsas Gulbenkian Mais

Estudantes candidatos universidade | 1ª vez

As Bolsas Gulbenkian Mais apoiam jovens com as melhores notas e menos recursos com uma bolsa de estudo e um programa de valorização pessoal.

Estudantes que se candidatam pela primeira vez à universidade, com média de entrada superior a 18 valores. Com o objetivo de gerar maior igualdade de oportunidades, as bolsas dirigem-se a alunos finalistas do ensino secundário com menos recursos financeiros.

Uma vez selecionado para receber uma Bolsa Gulbenkian Mais no primeiro ano de faculdade, a bolsa pode ser renovada anualmente até concluir o mestrado. Para que esta renovação aconteça, terá de obter um bom desempenho académico durante o período de estudos na universidade.

A Bolsa corresponde ao valor da propina suportada pelo estudante, até ao limite da propina máxima fixada para o 1º ciclo de estudos do Ensino Superior Publico. Pode incluir ainda um complemento para aquisição de material bibliográfico e escolar, bem como um complemento de transporte.

Candidaturas até 23 outubro de 2019
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-10-16 às 10:58:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais