Você está em: Início > Notícias > Exposição "Em Torno de Viagens e outras Deslocações"

Exposição "Em Torno de Viagens e outras Deslocações"

10 de setembro a 12 de outubro | Biblioteca Central da Faculdade de Letras da Universidade do Porto

cartaz

Ao longo do seu percurso de já 20 anos e entre diversas outras linhas de pesquisa, o Instituto de Literatura Comparada Margarida Losa tem vindo a desenvolver investigação em torno da literatura de viagens, campo fecundo para pensar dinâmicas relacionais.

Desde há 15 anos, a existência constante de uma unidade curricular sobre literatura de viagens passa a ser oferecida em planos de estudo pós-graduados na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

É pois neste contexto que surge a exposição e a jornada científica “Em torno de viagens e outras deslocações” a ter lugar nesta Faculdade e que contará com a presença de Almeida Faria e de Eduardo Salavisa.

A exposição pode ser vista de 10 de setembro a 12 de outubro no Piso 0 e Piso 1 da Biblioteca Central da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

A jornada acontece no dia 2 de outubro na Sala de Reuniões da FLUP.

Saber+ www.ilcml.com
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-09-21 às 21:16:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais