Você está em: Início > Notícias > Horários Ano Letivo 2019-2020

Horários Ano Letivo 2019-2020

Publicação de Horários para o 1º Semestre

A Unidade de Logística informa que já se encontram disponíveis para consulta, os horários do 1º semestre, ano letivo 2019/2020.
Atendendo a que toda a estrutura de horários foi alterada, passando as aulas a funcionar em blocos de 90 minutos, algumas das componentes poderão não funcionar todas as semanas, como é o caso das OT (Orientação Tutorial). Desta forma, deverão ter cuidado na consulta do horário, de acordo com a semana em que irão ter aulas.

Informamos ainda que até ao início do ano letivo os horários poderão estar sujeitos a alterações.

Os estudantes da Licenciatura em Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria, Multimédia, cujas aulas decorrem na Praça Coronel Pacheco, deverão aceder à área de documentos da Unidade de Logística (aqui), de forma a visualizar os horários. Informamos ainda que estes aguardam confirmação do Diretor do Curso e atribuição das salas.

Na visualização do horário, do lado esquerdo, há uma coluna com os “Blocos”, onde deverá ser selecionada a respetiva semana, conforme exemplo em baixo.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-08-23 às 09:00:02 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais