Você está em: Início > Notícias > Concurso universitário de redação "Ideias para o Futuro"

Concurso universitário de redação "Ideias para o Futuro"

Prazo para envio de redações: 31 de julho

"Ideias para o Futuro" vai premiar o melhor ensaio nacional e regional em cada uma das três categorias:
i) integração,
ii) políticas públicas,
iii) inovação e produtividade.

O concurso terá uma final nacional e uma regional que reunirá os finalistas dos 19 países da CAF. Os vencedores regionais apresentaram seus ensaios na Conferência CAF, que será realizada em Quito, Equador, em novembro de 2019, e receberão o montante em dólar de USD 2.000 (dois mil dólares americanos) cada um.

31 de julho de 2019 23h59 (horário de Brasília): prazo para envio de redações.
1º de outubro de 2019: decisão do júri para os vencedores nacionais.
7 de novembro de 2019: Decisão do júri para os vencedores regionais.

+informações

cartaz

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-23 às 06:56:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais