Você está em: Início > Notícias > [Call for Papers] Oficinas de Investigação CITCEM 2019/2020

[Call for Papers] Oficinas de Investigação CITCEM 2019/2020

Data limite de envio das propostas: 30 de junho

cartaz

Após o êxito que se revelou a reativação das Oficinas de Investigação do CITCEM (OIC), a comissão organizadora vem, por este meio, convidar à participação de todos os investigadores interessados na nova edição, em 2019/20.

As OIC constituem um espaço de divulgação e discussão regular de projetos de investigação individuais (teses de mestrado ou doutoramento, projetos de pós-doc, etc.) ou coletivos, dos investigadores e colaboradores do CITCEM, podendo associar investigadores convidados de outros centros ou universidades nacionais e/ou estrangeiras.

As sessões das OIC realizar-se-ão com regularidade bimensal, às sextas-feiras, da parte da tarde, na sala do CITCEM, entre setembro de 2019 e junho de 2020.

Cada sessão abrangerá um tema (integrado nos grupos e linhas de investigação do CITCEM), incluindo 3 a 5 comunicações, pelo que se solicita a todos os interessados a candidatura em painéis organizados por sua iniciativa. Poderão igualmente ser apresentadas propostas de sessões diretamente relacionadas com Cursos de Mestrado ou Doutoramento, desde que articulados com os objetivos programáticos do CITCEM. Cada proposta de sessão deve ser apresentada por um proponente que seja investigador do CITCEM e que, poderá, ou não, apresentar comunicação na referida sessão. Ao proponente compete a apresentação da proposta, a subsequente organização da sessão em articulação com a comissão organizadora das OIC e ainda a moderação do debate durante a sessão.

Para o efeito, solicita-se a todos os interessados o preenchimento, ATÉ AO DIA 30 DE JUNHO de 2019, do formulário online disponível em https://forms.gle/citTkUiE3ZYVg9PM8

Para qualquer esclarecimento adicional, contactar através do e-mail oic.citcem@gmail.com

REGULAMENTO

Solicita-se, ainda, aos investigadores doutorados do CITCEM que orientem estudantes de mestrado ou doutoramento a promoção da iniciativa junto dos seus orientandos, o acompanhamento da elaboração das suas intervenções e a participação nos debates nas OIC do CITCEM.

A Comissão Organizadora das OIC,
Carla Sequeira, Investigadora integrada do CITCEM
Joana Sequeira, Investigadora integrada do CITCEM
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas