Você está em: Início > Notícias > Uma Ponte entre Macau e o Porto

Entrada livre
cartaz

[Apresentação]
Somos estudantes da Faculdade de Direito da Universidade de Macau, e, actualmente, estamos a aprender português na Universidade do Porto desde Setembro de 2018, num intercâmbio dinamizado entre as duas universidades.
Neste ano lectivo tivemos muitas experiências quotidianas sobre a cultura no Porto e em Portugal que gostaríamos de partilhar.
Historicamente, Macau tem servido como plataforma da interacção cultural e comercial entre o mundo ocidental e o oriental. Portanto, a cidade tem sido bastante influenciada por Portugal e pelos seus outros antigos territórios ultramarinos, fomentando a sua particularidade e diversidade cultural.
Por isso, como a conclusão do nosso curso, gostaríamos de partilhar convosco a cultura e a vida em Macau e esperamos ter a honra de vos encontrar no dia 28 de Maio, no Anfiteatro Nobre da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, às 14h30.

A equipa do evento “Uma Ponte entre Macau e o Porto”
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-25 às 20:48:38 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais