Você está em: Início > Notícias > Rafaela Gesta, mestre em Português Língua Segunda/Língua Estrangeira (2018) pela FLUP, recebe prémio

de 2.º melhor poster com o trabalho intitulado "The host society as schoolbook complement: Portuguese as a Second Language study case"

Entre os dias 25 e 28 de março decorreu a conferência internacional Educating the Global Citizen:  International Perspectives on Foreign Language Teaching in the Digital Age, na Ludwig-Maximilians-Universität (Munique, Alemanha), a qual contou com conferências plenárias de Michael Byram, William Gaudelli, Glynda Hull, Liz Jackson, Claire Kramsch, Greg Misiaszek e Hugh Starkey.

Neste contexto, Rafaela Dalbony Vieira de Bettencourt Gesta, mestre em Português Língua Segunda/Língua Estrangeira (2018) pela FLUP, recebeu o prémio de 2º melhor poster com o trabalho intitulado The host society as schoolbook complement: Portuguese as a Second Language study case. A apresentação premiada dá conta do trabalho desenvolvido por Rafaela Gesta no estágio pedagógico, realizado, em regime de voluntariado, no Secretariado Diocesano das Migrações da Diocese do Porto - SDMDP (Portugal), no ano letivo 2017/2018, sob a orientação de Márcia Natividade, e do relatório de Mestrado orientado por Ângela Carvalho (FLUP).

foto1   foto2
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-23 às 06:36:23 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais