Você está em: Início > Notícias > Vídeo e Fotos | Inauguração de exposições e palestra no âmbito das Comemorações do Centenário da FLUP

Decorreu a 29 de abril, na FLUP

No âmbito das Comemorações do Centenário da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP), inauguraram-se no dia 29 de abril, duas exposições intituladas Entrou-me uma alma nova ! 100 anos FLUP. A história contada pelos estudantes que pretendem ilustrar o percurso da faculdade entre 1919 (ano da sua primeira criação) até aos dias de hoje, e de que forma a trajetória da instituição acompanhou as vicissitudes da história política portuguesa.

O programa iniciou com uma palestra proferida por José Manuel Martins Ferreira, professor da Universitetet i Sørøst-Norge Kongsberg (Noruega), intitulada “O Dr. Luís Cardim e a primeira Faculdade de Letras do Porto”.

Vídeo: TVU

Palestra & Inauguração de Exposições no âmbito das Comemorações do Centenário da FLUP
Fotos: FLUP
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas