Você está em: Início > Notícias > Programa de Bolsas de Mestrado na R. P. China - 2019

Programa de Bolsas de Mestrado na R. P. China - 2019

Aviso de Abertura de Concurso

No âmbito do Protocolo de Cooperação com China Three Gorges Corporation (CTG), a Universidade do Porto abre concurso para financiamento de 2 bolsas individuais de mestrado (pelo período de 24 meses) na China continental. As bolsas têm por objetivo estimular os diplomados da U. do Porto a prosseguirem os seus estudos pós-graduados em Universidades da China continental. São elegíveis candidatos de todas as áreas de estudo. O concurso está aberto até 30 de abril. As candidaturas são apresentadas através do e-mail international@reit.up.pt.

Requisitos de candidatura:

Ter nacionalidade portuguesa; ter formação de 1º ciclo ou Mestrado Integrado pela Universidade do Porto ou conclui-la até 13 de julho de 2019; ter obtido uma classificação final igual ou superior a 13 valores; ter sido aceite até 13 de julho de 2019 num Mestrado numa Universidade da China continental; apresentar um plano de trabalhos adequado ao ciclo de estudos que pretende frequentar; apresentar 2 cartas de recomendação por parte de docentes do curso que frequentou na Universidade do Porto; não beneficiar de qualquer outra bolsa; não ter beneficiado, nos últimos dois anos, de uma bolsa da China Three Gorges Corporation.

Mais informações e documentos a submeter no processo de candidatura devem ser consultados no Edital. Qualquer questão relacionada com as bolsas GTG deverá ser colocada diretamente ao Serviço de Relações Internacionais da Reitoria da U. Porto, através do endereço international@reit.up.pt, com a referência “Bolsas CTG 2019” no assunto ou através do telefone (+351) 220408002.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-19 às 12:17:06 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais