Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Notícias > Prémio Fernão Mendes Pinto 2019

Prémio Fernão Mendes Pinto 2019

Candidaturas até 31 de julho de 2019.

banner

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) anuncia a abertura de candidaturas ao Prémio Fernão Mendes Pinto 2019.

Este prémio, atribuído anualmente pela AULP, tem como objetivo galardoar uma dissertação de mestrado ou de doutoramento que contribua para a aproximação das Comunidades de Língua Portuguesa, explicitando relações entre comunidades de, pelo menos, dois países.

O valor do Prémio Fernão Mendes Pinto é de 8.000¤ (oito mil euros) a atribuir numa parceria conjunta entre a AULP e a CPLP ao autor premiado e cuja publicação será da responsabilidade do Instituto Camões.

Mais se informa que o vencedor do Prémio Fernão Mendes Pinto, edição 2018, é Rui Manuel Ferreira da Silva da Universidade do Minho, com a dissertação de doutoramento Entre o internacional e o local – impacto e efeitos de programas de educação em cooperação para o desenvolvimento. Um estudo de caso na Guiné-Bissau.

Só se poderão candidatar ao PFMP2019 as instituições membros da AULP que tenham as quotas em dia.

Consulte mais informações aqui.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-25 às 21:03:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais