Você está em: Início > Notícias > Conferência ESPAnet Portugal 2019 | Política Social em Portugal Pós-crise e Austeridade

13 e 14 de setembro | FLUP

13-14 de setembro de 2019, Faculdade de Letras da Universidade do Porto

Num tempo em que se instala um discurso otimista de pós-crise e pós-austeridade, que velhos e novos papeis se desenham para o Estado Social em Portugal? Que marcas ficaram do período difícil que o país viveu nos últimos anos? E que novos caminhos se abriram? A recuperação é para todos ou só para alguns?

A edição de 2019 da conferência da rede ESPAnet Portugal, organizada pelo Instituto de Sociologia da Universidade do Porto, visa estimular a discussão académica sobre o presente e o futuro do Estado Social em Portugal. Procura proporcionar um fórum de debate onde académicos provenientes de diferentes áreas disciplinares e de diferentes geografias, unidos pelo seu interesse comum na investigação no campo das políticas sociais, se possam encontrar e reunir para debater os novos e velhos desafios que se colocam à construção das agendas de política social, em Portugal e em regiões do mundo próximas da realidade portuguesa.

Saber+

Organização e apoios:

barra de logos
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-22 às 05:46:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais