Você está em: Início > Notícias > 11.ª edição do Prémio CES para Jovens Cientistas Sociais de Língua Portuguesa

11.ª edição do Prémio CES para Jovens Cientistas Sociais de Língua Portuguesa

Candidaturas até dia 22 de março de 2019

banner

O Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra – Laboratório Associado, criou em 1999 um prémio de atribuição bienal destinado a jovens investigadores (até 35 anos) de qualquer um dos Países de Língua Portuguesa. O Prémio CES visa galardoar trabalhos de elevada qualidade no domínio das ciências sociais e das humanidades. Um dos objetivos principais é o de promover o reconhecimento de estudos que contribuam, pelo seu excecional mérito, para o desenvolvimento das comunidades científicas de língua portuguesa.

As candidaturas devem dar entrada no Centro de Estudos Sociais até ao próximo dia 22 de março de 2019.

CENTRO DE ESTUDOS SOCIAIS
Prémio CES 2017
Colégio de S. Jerónimo
Apartado 3087