Você está em: Início > Notícias > Disponível o 2.º número do volume 7 da ElingUP

Disponível o 2.º número do volume 7 da ElingUP

banner

Já está dispoível o 2º número do volume 7 da ElingUP - Revista Eletrónica de Linguística dos Estudantes da Universidade do Porto (2018), uma revista que proporciona aos estudantes de Linguística da Universidade do Porto um meio de publicação de trabalhos originais sobre temas relacionados com os seus estudos.

capa do livro
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-20 às 19:54:54 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais