Você está em: Início > Notícias > Universidade Nacional Timor Lorosae - Centro de Língua Portuguesa

Universidade Nacional Timor Lorosa'e - Centro de Língua Portuguesa

Ensino de Português como Língua não Materna - 2 vagas

A Universidade Nacional Timor Lorosa’e (UNTL), Universidade do Estado, com sede em Díli, Timor-Leste, torna público o objetivo de contratar para o Centro de Língua Portuguesa, dois professores convidados, internacionais, para o Ensino de Português como Língua não Materna (docentes a termo certo, em regime integral).

O contrato, para docência com carácter permanente sob o regime de dedicação exclusiva, por nove meses, de 1 de abril a 31 de dezembro de 2019, com possibilidade de renovação pela entidade empregadora.
Os candidatos devem comprovadamente demonstrar possuir:
  1. Proficiência (escrita e oral) em língua portuguesa, correspondente a falante nativo;
  2. Grau Académico de Mestrado em Ensino de Português como Língua Não Materna / Língua Estrangeira / Língua Segunda (ou equivalente), com classificação igual ou superior a 15 valores;
  3. Licenciatura em área científica relevante E pós-graduação na área da Didática do Português como Língua Não Materna OU experiência, devidamente comprovada por instituição oficialmente reconhecida, em ensino de Português Língua Não Materna (PLE ou PL2);
  4. Excelentes competências interpessoais e boa capacidade de comunicação, demonstrando igualmente aptidão para o trabalho em equipa e capacidade para gerir relações multiculturais.
Consultar o Edital anexo para conferir outros fatores a considerar no processo de seleção, responsabilidades do(a) contratado(a), calendário do concurso, valores remuneratórios e direitos e obrigações.

Só serão aceites as candidaturas submetidas até às 23:59 h de 28 de fevereiro de 2019 (hora de Timor-Leste).

As candidaturas serão realizadas via internet, somente através do endereço de correio eletrónico recrutamento@untl.edu.tl, indicando expressamente no título do e-mail a vaga a que se candidata, com envio completo e individual da documentação enunciado no Edital anexo numa única mensagem. Todos os candidatos serão contactados, através do endereço de correio eletrónico indicado.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-02-24 às 01:57:24 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais