Você está em: Início > Notícias > Bolsas da Embaixada da Indonésia

Bolsas da Embaixada da Indonésia

Bolsas de Estudo Darmasiswa - 2019

A Embaixada da Indonésia em Lisboa convida os alunos da Universidade do Porto a participarem no concurso para atribuição de Bolsas de Estudo Darmasiswa de 2019.

A Bolsa de Estudos Darmasiswa é um programa de bolsas de estudo de um ano em universidades da Indonésia, para estudo de línguas, artes e cultura. O programa visa promover e aumentar o interesse pela língua, arte e cultura indonésias. Os candidatos podem escolher entre uma lista de 71 universidades.

Para se candidatar, por favor aceda à página de candidatura ao Programa Darmasiswa. A inscrição on-line deverá ser concluída antes de 1 de março de 2019.

Mais informações em: http://darmasiswa.kemdikbud.go.id

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-02-17 às 10:33:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais