Você está em: Início > Notícias > Inscrição em exame para melhoria de classificação - ONLINE

Inscrição em exame para melhoria de classificação - ONLINE

Ano letivo 2018/2019 - LICENCIATURAS, MESTRADOS E DOUTORAMENTOS

Os estudantes que pretendam efetuar melhoria de classificação em exames, na época normal ou de recurso (unidades curriculares do 1.º semestre), deverão efetuar o pedido de inscrição através dos Requerimentos online (opção presente na área pessoal de cada estudante, no menu lateral direito).

CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO EM MELHORIA DE CLASSIFICAÇÃO:
1) Ter as propinas regularizadas.
2) Efetuar o pagamento do emolumento (12¤ por cada unidade curricular).
O pagamento é feito através de referência multibanco gerado na conta corrente (após a validação do requerimento de inscrição pelos Serviços Académicos), ou diretamente na Tesouraria.

NOTA:
A inscrição em melhoria de classificação só é considerada válida, após o pagamento do emolumento devido, o qual deverá ocorrer antes da data fixada para a realização do exame.
Caso o estudante se inscreva no exame e não proceda ao pagamento do emolumento devido, antes da data fixada, fica impedido de realizar o exame em que se inscreveu mas não fica desobrigado do pagamento daquele emolumento.

Consulte:

Contactos:

Email: sga@letras.up.pt
Telefone: +351 226 077 157
Horário de atendimento do Serviço de Gestão Académica (de 2.ª a 6.ª feira):
- Presencial: 10h00 às 16h00
- Telefónico: 10h00 às 12h30
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-02-21 às 12:30:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais