Você está em: Início > Notícias > Unidades Curriculares Singulares - inscrição 2018/2019 - 2º semestre

Unidades Curriculares Singulares - inscrição 2018/2019 - 2º semestre

De 7 de janeiro a 12 de fevereiro de 2019

Até ao dia 12 de feverereiro é possível fazer a inscrição em unidades curriculares singulares, presencialmente, no Serviço de Gestão Académica (1.º piso).

Previamente consulte:

Requisitos de inscrição:
  • Estudantes da U.Porto matriculados e inscritos em ciclos de estudo e estudantes de mobilidade;
  • Estudantes inscritos em outros estabelecimentos de ensino;
  • Titulares de cursos superiores, nacionais e estrangeiros;
  • Outros candidatos cujo curriculum a direção do ciclo de estudos entenda compatível com a frequência de unidades curriculares desse ciclo;
  • Estudantes internacionais;
Cada estudante pode inscrever-se anualmente até ao limite de 75 ECTS, com exceção aplicável às unidades curriculares plurianuais - dissertações e teses, e à formação em línguas, conforme o parecer Matrículas/Inscrições.

Documentos a apresentar:

Ao assinar e entregar o formulário de inscrição, ficará automaticamente sujeito ao cumprimento do pagamento das propinas nos termos do Regulamento de propinas da U.Porto e do Regulamento de propinas de unidades curriculares singulares.

APÓS A INSCRIÇÃO:

1) 24h após a inscrição nos Serviços Académicos
, deverá enviar um email para gi@letras.up.pt a solicitar as suas credenciais de estudante, enviando as seguintes informações:

• Nome completo
  • N.º do cartão de cidadão ou passaporte

2) Depois de ter as credenciais, fazer login em www.letras.up.pt , clicar em cima do seu nome de forma a aceder à sua área pessoal, e no menu lateral direito, clicar na opção "Conta Corrente" para aceder aos valores a pagar (e gerar referências MB ou pagar com cartão de crédito).

Modalidades de pagamento

Contactos:

Email: sga@letras.up.pt
Telefone: +351 226 077 157

Horário de atendimento do Serviço de Gestão Académica (de 2.ª a 6.ª feira):
- Presencial: 10h00 às 16h00
- Telefónico: 10h00 às 12h30
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-02-19 às 01:29:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais