Você está em: Início > Notícias > Programas Fulbright

Programas Fulbright

Oportunidades para instituições Portuguesas

Core Fulbright U.S. Scholar Program – Fulbright Awards

O Core Fulbright U.S. Scholar Program coloca professores e investigadores americanos em Instituições de ensino superior ou centros de investigação Portugueses, durante 3 meses, onde poderão desenvolver atividades de ensino ou investigação.

As Instituições interessadas em participar neste programa poderão candidatar-se à abertura de uma Bolsa (Fulbright Award) na sua instituição, a anunciar no catálogo do Fulbright U.S. Scholar Program, para o ano académico 2020/2021. Todas as áreas de estudo são elegíveis.

Mais informações e candidaturas

________________________________________________________________________________________________________

Fulbright English Teaching Assistants (ETA) Program

O Programa Assistentes de Inglês Fulbright (ETA, do inglês English Teaching Assistants) coloca recém graduados americanos em instituições de ensino superior Portuguesas, onde lhes serão atribuídas várias tarefas com o objetivo de fortalecer as capacidades dos alunos locais na língua inglesa e no conhecimento geral sobre os Estados Unidos da América.

As instituições interessadas em receber um Fulbright ETA, durante o ano académico 2019/2020, poderão candidatar-se junto da Comissão Fulbright.

Concursos abertos até 15 de fevereiro

Todos os pedidos de informação sobre oportunidades para instituições Portuguesas, ao abrigo destes Programas Fulbright, devem ser enviados por email para Dora Reis Arenga (darenga@fulbright.pt).

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-18 às 14:18:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais