Você está em: Início > Notícias > Programas Fulbright

Programas Fulbright

Oportunidades para instituições Portuguesas

Core Fulbright U.S. Scholar Program – Fulbright Awards

O Core Fulbright U.S. Scholar Program coloca professores e investigadores americanos em Instituições de ensino superior ou centros de investigação Portugueses, durante 3 meses, onde poderão desenvolver atividades de ensino ou investigação.

As Instituições interessadas em participar neste programa poderão candidatar-se à abertura de uma Bolsa (Fulbright Award) na sua instituição, a anunciar no catálogo do Fulbright U.S. Scholar Program, para o ano académico 2020/2021. Todas as áreas de estudo são elegíveis.

Mais informações e candidaturas

Fulbright English Teaching Assistants Program

O Programa Assistentes de Inglês Fulbright (ETA, do inglês English Teaching Assistants) coloca recém graduados americanos em instituições de ensino superior Portuguesas, onde lhes serão atribuídas várias tarefas com o objetivo de fortalecer as capacidades dos alunos locais na língua inglesa e no conhecimento geral sobre os Estados Unidos da América.

As instituições interessadas em receber um Fulbright ETA, durante o ano académico 2019/2020, poderão candidatar-se junto da Comissão Fulbright.

Todos os pedidos de informação sobre oportunidades para instituições Portuguesas, ao abrigo do Programa Fulbright, devem ser enviados por email para Dora Reis Arenga (darenga@fulbright.pt).

Concursos abertos até 15 de fevereiro de 2019
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-01-22 às 06:52:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais